sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Crazy week

Boliche
 27.09.2010: Dia sem aula, reunião com os professores. Já pela manhã sai para correr, não foi muito, mas deram uns 20 minutos. À tarde fui jogar boliche e passear pelo shopping. Na volta passamos na escola, porque estava tendo jogo de vôlei.   

Time de vôlei da escola
 
Eu, Fariba, Lisa
 

28.09.2010: Após o treino de Cross Country o técnico comprou um sorvete que não sei o nome, mas é de refrigerante cristalizado, você escolhe vários sabores (colocando todos um após o outro em um mesmo copo) e toma hehehhehe parece raspadinha, mas de sorvete. Depois voltei para a escola estudar com a Lieh, outra brasileira, está me ajudando com um livro que tenho que ler.

Scouts of Canadá

1st John de Graff
29.09.2010: Fui a um hospital para me voluntariar, peguei uns papéis necessários. Passei na YMCA para jogar um pouco de basquete e voltei para casa me arrumar, pois as 18:30h tinha reunião com os escoteiros e a Nathalie, uma alemã, disse que gostaria de ir também, então passei na escola para busca-la. Foi uma noite ótima, renovei minha promessa e ganhei um lenço deles. Todos ficaram lá escutando música e comendo até tarde. Fiz um vídeo de como foi no acampamento, clique aqui para ver o vídeo.
Indo para "Birds Hill"
“Não se chateie com as despedidas. Um adeus é sempre necessário antes de um reencontro. E os reencontros, após instantes ou vidas, são algo certo para amigos verdadeiros.”
- R. Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário