sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dias melhores

O amanhecer de mais um dia

13.10.2010: Tive apenas as duas primeiras aulas e já fui para corrida que seria no Birds Hill hoje. Não sei ao certo a distância, mas acho que foram uns 6 km e fiquei em 23 lugar. Depois da corrida o técnico preparou um lanche para gente com cachorro quente, cookies, doritos, refris, sucos, frutas... fomos a última equipe a sair de lá. À noite fui ao grupo escoteiro.

KEC - Kildonan-East Collegiate

O encontro
15.10.2010: Tive apenas a primeira aula, porque teria um encontro de intercambistas de outras 5 escolas juntas. Teve um jogo para enturmar todos, falaram sobre segurança, uma brasileira que agora mora aqui foi falar de quando fez o intercambio e o lanchinho no final com pizza, batatas e refris... voltamos para a escola 14:30h e fui ver um pouco do jogo de football. Como estava frio e chato sai logo no início. Passei no shopping e encontrei outros intercambistas lá, maioria eram brasileiros como uns 15.

Canada Inns Stadium
16.10.2010: Acordei por volta das 12:10h e estava me arrumando para sair para correr quando me chamaram para sair. Fomos ao Pollo Park um shopping bem no centro da cidade, no caminho passamos pelo estadio de football do time da cidade "Bombers". Saímos de lá 18h e ônibus demorou uma hora e meia para chegar. Iriamos encontrar outro braileito no parque atrás da escola, mas como ele demorou resolvemos ir embora.
Saida com amigos
18.10.2010: Fui cortar o cabelo na escola, paguei C$2,50, mas fiquei lá por uma hora e meia pra corta o meu cabelo, que por sinal não estava tão grande não!! Perdi meu almoço e o quarto período, mas até que não ficou ruim, só igual à antes, mas menor O.o. À tarde comprei um celular e voltei para casa estudar.

19.10.2010: Testes de culinária e eletrônica... acho que fui bem. Corri 52min hoje... dia bom, lugar ótimo, emocional certo, certeza de uma corrida melhor ainda!! 
Minha marca vou deixar!
20.10.2010: Estou me sentindo velho hoje. Não pude participar de uma corrida que seria fora da cidade por causa da minha idade. Á tarde fui correr e a noite tive encontro no grupo escoteiro.
Hora do lancheeee \o/
21.10.2010: Hoje fiquei feliz com meu treino, sai para correr com um frio de 10°C só de camisa e calça, minhas mãos congelaram, mas mesmo assim suei bastante, fiz 52:14 minutos e cerca de 12km.


“Deus ao mar o perigo e o abismo deu, mas foi nele que espelhou o céu.”
- Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário