quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Perdido no tempo

Pessol desculpe a demora para postar, mas é que essas semanas nem entrei mesmo e como não escrevi nada vou colocar de alguns dias e fazer o reumão hehehehehehe....

Kildonan Park
30.09.2010: Mais uma vez o alarme de incêndio toca... mas não uma ou duas vezes... 4  vezes!! A escola para, todos saem, os bombeiros chegam... e descobrem que colocaram fogo no banheiro do segundo andar. A tarde fui correr no Kildonan Park, estava um dia ótimo com sol e sem muitas nuvens. Cheguei em 42° dessa vez.





Harbouview
01.10.2010: Primeiro mês!! E estou gostando daqui cada dia mais. Hoje não tive escola, por causa de ontem e precisavam limpar tudo hoje. De manhã sai para correr e a tarde fui jogar futebol com os amigos.




Bom daqui até dia oito não lembro de quase nada, então meu resumão é... dia 03.10.10 sai com meu grupo escoteiro e fomos fazer uma trilha até o Ross Lake, lá montamos aquelas pessoas de pedra, sabe como aquele símbolo de Vancouver? Fui correr no dia 06.10.10 no Harbouview Park, mais parecia uma praia hehehehehe. Corri o de sempre 5 km e cheguei em 45 dessa vez... dia 08.10.10 teve jogo de football na escola ganhamos de 37 x 17...  é isso que lembro galera O.o 

Ross Lake
Ross Lake

 
Ross Lake
09.10.2010: Sai para correr de manhã, fiz o dobro do trajeto normal. Quando voltei ajudei a limpar o jardim, tirar todas as folhas secas, que por sinal tinham muitas. Na janta, eu preparei a sobremesa, cortei dois abacaxis, nada especial, mas para treinar o que aprendi nas aulas de culinária foi bom. Lá pelas 20h saímos para ir á um bar. Encontramos um monte de intercambistas, ficamos lá conversando, jogando sinuca e 1:30h voltamos uma parte do caminha a pé e outra correndo.       
Football game
Dia no parque



Football game
10.10.2010­: Hoje foi um dia único, primeiro pela data que não vai se repetir tão cedo novamente e segundo, porque é THANKSGIVING!! Por volta das 13h saímos e fomos encontrar o resto da família em área fora de Winnipeg. Chegamos e fomos fazer uma trilha ao redor do lago. Voltamos para comer e para comemorar o aniversário do irmão de Terry. Tudo estava muito bom, comi até mais do que aguentava e depois ainda teve sobremesa, acho que nunca comi tanto na minha vida. Sai com Enrique para caminhar e ver se a comida baixava um pouco e fizemos amizade com uma menina que morava lá, bem estranha ela, tinha 15 anos e jeito bem punk, fuma desde que tinha 11 anos...
Em algum lugar fora da cidade
11.10.2010: Dia sem aula. Acordei com uma ressaca de tanto que comi ontem. Sai para correr 13h e perder um pouco dos quilos que ganhei ontem. A tarde convidei o Felipe, outro brasileiro, para ir com a gente até Grand Beach, umas das 7 praias mais bonitas do mundo. A água estava fria, mas mesmo assim tinha que entrar lá neh, ficamos até o por do sol.

Grand Beach
Grand Beach










12.10.2010: As aulas foram como sempre. Não tive treino hoje, mas fui correr sozinho assim mesmo, porque amanhã tenho corrida no Birds Hill. Já fui lá com o grupo escoteiro é bem bonito e legal de se correr.

Obs: Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar nelas =)



Mantenha os braços sempre abertos para o que a vida lhe oferece!
- Jorge´s Live

Nenhum comentário:

Postar um comentário