sábado, 4 de setembro de 2010

2°, 3° e 4° dia

Segundo dia: Fiquei em casa, joguei wii, vi tv, sai para passear com meus pais e os cachorros, passamos por uma praça em que tinham jovens jogando futebol americano... voltamos para casa e tomar um chá e comer Blue Berry quente com sorvete (algo bem diferente, mas muito bom), entreguei os presentes que tinha trazido pra eles, parece que a mãe gostou bastante (lhe dei uma bolsa, um cinto e uma pulseira, tudo combinando) e o pai não sei direito, mas não deixou de ser atencioso (lhe dei um copo para preparar caipirinha e um chocolate com pontos turísticos de Curitiba).


Terceiro dia: Acordei cedo, pois havia visto na previsão do tempo que estaria bom o dia. Fiz um lanche e sai de casa 11h em ponto (minha casa na foto). Fui passear pela cidade e aproveitar para ver se achava algum shopping ou loja pelo caminho. Caminhei sem parar até 14:30h, comprei um caderno e um desodorante no caminho, foi cansativo, mas valeu a pena, conheci boa parte dos bairros aqui. Chegando a casa sai com o pai, fomos a um shopping e depois comprar pizza, ele me levou para conhecer, também, a casa de sua outra filha. Comemos 1 pizza e meia só nós dois e ainda sobrou mais 1 e meia para a mãe e para a Krista. Aproveitei que Krista tinha chego mais cedo hoje para entregar os presentes a ela (3 cds de musica, 2 dvds, um cinto e 2 pulseiras). Logo depois ela me convidou para ir à casa de uma amiga (duas casas ao lado) para uma “festa” bem diferente amigos se reunindo para escutar Beatles em disco de vinil, conversar e... comer pizza! Sim, mais pizza, acho que engordei alguns quilos hehehe.

Quarto dia: Fui ajudar o pai a arrumar o deck, tirar o que estava velho e colocar um novo, foi bem divertido até, me senti bem como quando fazia os projetos comunitários ai. Hoje vai chegar um mexicano aqui, o nome dele é Enrique, tem 15 anos, acho que vamos nos dar bem.

4 comentários:

  1. Fico muito feliz, por vc estar bem e se adaptando a um novo ambiente bem como conhecer muitas pessoas!(Aproveite mesmo cada minuto do teu intercâmbio), e nos mantenha sempre informados!

    Ps: Os amigos de sua irmã Krisca possuem um ótimo gosto musical! Nossa que legal Jorge, Beatles em disco de VINIL! ENLOQUECI, muitoO bom!

    Ps2: Não consigo fazer um gmail, então por alguns caracteres ali em baixo tenho certeza que saberá quem sou!

    Saudades, Pink Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua casa!!!!!
    Mto legal Jorgeeee! estou te acompanhando!
    =* Carol

    ResponderExcluir
  3. Será que eles não aceitam mais uma "filha" aí nesta casona?? Ual, primo... você está muito bem por aí! Como foram os primeiros dias de aula? Um beijo, Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a casa neh hahahahhaha
    Os primeiros dias eu me perdi bastante, é um monte de gente correndo para todo, mas até que é engracado, vc ve cada figura lá hahahhahaa xD
    BEijoos

    ResponderExcluir