domingo, 19 de setembro de 2010

Como o tempo voa!!

Football game
16.09.2010: Dia chuvoso. Tive prova de eletrônica, aqui eles ajudam bastante os intercambistas, tem 3 ou 4 pessoas só para nos auxiliar em qualquer aula ou no horário que for, seja dentro ou fora da escola. 
Eu, Anne e Lisa.
Morrendo de frio no jogo...


17.09.2010: Chegaram mais três alemães no colégio, duas estão na mesma aula de culinária. O treino hoje foi rápido e bem puxado, não deve ter durado mais que 15 minutos, mas tive que subir e descer o um morro atrás do colégio 5 vezes, quando terminei não sentia minhas pernas mais, o frio só piorou, porque meus dedos, orelha e rosto estavam congelando. Depois do treino fui ver o jogo de football do colégio, ganharam de 43 x 6.


Antes...
18.09.2010: Ajudei o pai a arrumar o deck novamente, agora à por tábuas, o bom é que estou treinando para minhas aulas de carpintaria hahahahaha. A noite sai com intercambistas, fomos a um bar bem legal, com mesas de sinuca e tudo mais.  

Depois... que tal?
Nota dez em carpintaria hein!!

19.09.2010: Depois de muito trabalho pesado, joelhos inchados, cheio picadas de pernolongo, alguns arranhões... enfim terminado o deck! Eu, pessoalmente, achei o deck ótimo, não sei porque?? hahahahahaha... hoje a filha mais velha, Tara, e a do meio, Jenna, vieram em casa fazer uma visita.

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.
Amir Klink

Nenhum comentário:

Postar um comentário