sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Começando a me organizar


Caminhada noturna
13.09.2010: Comecei a treinar Cross Country hoje. Pelo que vi somos em 4 homens e 2 mulheres. Tem um que corre super bem, fiz amizade com ele, me contou que joga também football americano e tem 15 anos. Teve outro que correu lado a lado comigo, não devia ter mais que 14 anos. Cheguei em casa tomei um banho e ajudei a mãe a preparar a janta, logo depois sai para ir a uma loja perto de casa.



Exchange Students
 14.09.2010: Em culinária fiquei com a parte da limpeza, tem uma escala de trabalhos para que troquemos um pouco e para que conheçamos um pouco de tudo. Em carpintaria começamos a preparar um projeto, algo básico só para ter uma noção de como trabalhar. Em eletrônica ganhei um livro. Foram trocadas minhas aulas de geografia por inglês. No treino de Cross Country foi bem legal, corri com o coordenador de esportes que tem 52 anos e me acompanhou muito bem, conversamos um monte durante o caminho e na chegada o técnico nos esperava com uma garrafa de chocomilk para cada um.


Passeio no shopping
15.09.2010: Muitas tarefas de casa, um livro enorme de culinária, outro de eletrônica, um livro de inglês para ler até a semana que vem e prova de eletrônica amanhã. Hoje fui ao grupo escoteiro 1st John de Graff Venturers para me inscrever, levei um susto com a taxa de inscrição deles C$ 85,00, mas tenho certeza que valerá a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário