domingo, 12 de setembro de 2010

Fim de semana

"Reivers" símbolo da escola
Kildonan- East
09.09.2010: Muitas tarefas para casa hoje, mas fiz algumas amizades canadenses. Nada de muito especial... ah o símbolo da escola são os REIVERS.

2 horas dentro do ônibus, perdidos...
10.09.2010: Aula prática de culinária, preparamos tacos. A tarde sai com os intercambistas e fomos ao shopping, ficamos uma 2 horas lá dentro e já saímos. Para voltar pegamos o ônibus errado e ficamos 2 horas dentro, passeando pela cidade. Chegamos quase meia noite. Uma coisa legal dos ônibus aqui é que você paga C$1,85 e pode andar todo o dia, entrar e sair de qualquer ônibus.


Casa da Aimee
11.09.2010: Sábado, dia de sol, acordei tarde, estudei... parece um típico final de semana, não verdade?! Pois bem, consegui fazer dela um pouco mais divertida... estava eu estudando quando bateu aquele sono, tipo pós almoço, sabe?! Então, sem saber motivo, razão ou circunstância coloquei um óculos, que comprei para as aulas de carpintaria, ele é grande e protege tudo ao redor dos olhos e dormi com ele na mesa onde estudava. Passado algum tempo que não sei ao certo, chegou minha avó em casa e a mãe me chamou para apresentar, eu despertei rapidamente tirei os óculos e senti aquela leve impressão que meu rosto estava marcado e que não iria sair tão rápido... criei coragem e fui assim mesmo!! Agora imagina a reação deles ao me ver assim e para explicar que estava estudando quando dormi com os óculos... não teve jeito!! Foi riso pra todo lado!! Moral da história: nunca durma de óculos, mesmo que eles pareçam legais e confortáveis!! Bom depois dessa história super comovente, que quase nos ensinou uma lição de vida hehehe... jantamos e sai com Enrique para ir a casa de uma outra mexicana que está aqui também.

Um comentário: