segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Primeira semana....

Marshmallow com chocolate e bolacha
05.09.2010: Eu e o pai varremos o deck e depois passamos uma tinta plástica nos cantos da madeira para que a água não passe. À tarde joguei um pouco de wii com Enrique e saímos para ele conhecer um pouco da cidade e irmos ao shopping. Durante o caminho fomos conversando muito e acabei falando apenas em espanhol, o que eu acho muito ruim, pois estou aqui para treinar o inglês, mas enfim... Assim que chegamos à casa a mãe preparou um hambúrguer. Jantamos e depois descemos para montar o presente que o pai tinha ganhado (era um jogo de atirar duas bolas presas por um cordão em um alvo com diferentes pontuações) e acender a fogueira. Jogamos um pouco e comemos marshmallow com chocolate e bolacha.


06.09.2010: Acordei, fiz um lanche e fui assistir tv. Enrique acordou 14h e jogamos um pouco de wii. Mais tarde saímos para conhecer o “The Forks” lugar onde dois rios se encontram, tem um ótimo espaço para passear, com muitas lojas e atrações para turistas. Voltamos para casa, coloquei algumas roupas para lavar e joguei um pouco daquele jogo que o pai ganhou com meu irmão mexicano hehehe. Bom, vou indo agora que amanhã começam as aulas e acredito que vai ser um dia corrido.
 Enrique, eu e Scott. "The Forks" Winnipeg
"Explore Manitoba"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário