quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Corrida

4° dia em Winnipeg, quando Enrique chegou

20.09.2010: Provas e mais provas essa semana. Estou quase acabando meu projeto de carpintaria. Treino com garoa, nada legal, mas vou ter uma corrida dia 23 agora, então espero estar bem para aguentar e chegar a uma colocação boa. Chegando em casa, achei muito legal da parte da família, me dar um chinelo para o frio, já que meu “flip flop” estava congelando meu pé hahahahahahaha.


21.09.2010: Todos os dias, por mais que tenha um pouco de sol, está muito frio para treinar, então fiz inscrição em clube aqui perto de casa, YMCA.

Competição no Kildonan Park

23.09.2010: Um grande dia... estava eu na aula de culinária, bem tranquilo, fazendo as minhas gororobas... Quando, sem mais e nem menos!! Toca o alarme de incêndio da escola =O fui descobrir depois que era só um treinamento e que tem uma vez por mês. À tarde tive a minha primeira corrida no Kildonan Park, todas as escolas participam com seu alunos, a minha escola Kildonan East teve 3 “top 10” o que é bom, já que a primeira teve 6. Eu fiquei em 37° lugar, não achei uma ótima colocação, mas tem muito cara bom aqui. Perguntei para um deles e disse que treinava a 4 anos. Hoje também é o aniversário de casados da minha hostfamily.


A boa madeira não cresce com o sossego; quanto mais forte o vento, mais fortes as árvores.
- J. Willard Marriott

Nenhum comentário:

Postar um comentário