sábado, 11 de setembro de 2010

Volta as aulas

Voltando para casa.
07.09.2010: Primeiro dia de aula e tive que chegar às 10h. Foi mais um encontro com os alunos de outros países, porque nem teve aula, foi uma dinâmica para que todos se conhecessem, ver as matérias e mostrar um pouco da escola. À tarde fui ao YMCA um clube, perto de casa, com piscina, quadras de esporte, academia e muitas outras coisas, para ver os preços. Aproveitei a ida para passar no mercado e comprar mais umas coisas que precisava. Já em casa estudei um pouco, jantei, treinei meu inglês vendo tv e fui dormir.



08.09.2010: As aulas começaram hoje mesmo, minhas matérias são: Culinary; Carpentry; Electronic; Geography; English. Entro 8:45h e saio 15h. Os professores passaram uma um pouco do que vamos fazer durante o semestre e do que vamos precisar. Nos intervalos das aulas é gente correndo para todo lado, se não me engano são 4 min para trocar de sala. Nas minhas aulas de geografia e culinária tem um menino de no máximo 12 anos fazendo comigo, um supergênio talvez.

What's in your bag?

Nenhum comentário:

Postar um comentário